patinhos nadando


bordado por Adrieli


Comentários

Oiii Meninas!!!
Fazia alguns dias que não passava
por aqui, achei tantas coisas lindas, bordado em ponto cruz,em ponto oitinho,patchwork...
Vocês estâo de parabéns, trabalhando a todo o vapor, tudo lindo...lindo!
Uma boa quarta feira!
beijos
Casa de Lola disse…
Oi Betinha,
muito lindos os patinhos em ponto cruz, são tantas as artes lindas que vcs mostra aqui que meus coments parecem até repetidos, rsrsrs!!!Parabéns pra todas as meninas arteiras!
Beijos
Lola BH
Neldeni da Silva disse…
Boa Noite!!
Olá Betinha, vim agradecer a visita e elogios, e tb a atenção que me dedicou ao meu pedido, pois farei isso vou pesquisar no youtube como me sugeriu....quanto vc ñ conseguir postar comentários isso está ocorrendo mesmo...diz o google que está fazendo algumas alterações....Deus Abençoe e conserve...bjs....
Núbia disse…
Oi amiga!
Tudo bem?
Tbm estava com saudades!
E as meninas estão fazendo cada trabalho chiquérrimo!!
Adorooo passear por aqui!
Uma ótima quarta e mil bjks!
Núbia disse…
Amiga!!
Estava vendo as páginas e amei cada uma.
É muito gostoso ver a união e o sorriso em cada aluna seja nas confraternizações ou nas apresentações dos trabalhos.
E vc como é? Cadê a sua foto? kkkk
Agora eu que sou a curiosa! kkk
Mil bjks! E nas meninas tbm!
Oi meninas talentosas!!

Com os problemas nos blogs fiquei devendo algumas visitinhas,me desculpem a demora em vim aqui.
Meninas fico sem ar em ver tantas maravilhas,todos elogios é pouco para tamanha beleza,vocês são mãos de fadas!!Parabéns a todas e que Deus continue as abençoando!
Recebi o email de uma de vocês,não lembro se respondi,mas quem me enviou sabe do que estou falando,está certinho,já clickei e vi os belos panos de copa,fico muito feliz em ajudar,precisando é só pedir,beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com
Eliete Gouveia disse…
Olá,amiga...
Passando por aqui só vi coisas maravilhosas.Não sou muito de comentar , pois meu tempo é pouco e,talvez por isso ninguém comente em meu blog.Aos poucos quero mudar isso e vir um pouquinho cada vez para deixar recadinhos nos blogs que sigo.Também convido você a partilhar minhas postagens e deixar sua opinião;é para isso que fiz meu blog:para você!!!Convido você também a postar um trabalho seu como “artista convidada”(veja este marcador)pois é um modo de divulgar seu espaço e do Fios de Luz fazer uma singela homenagem à você.Um beijo e um fio de Luz do sol....Eliete Gouveia