limões em pano de copa

bordado por Lúcia
Vamos fazer uma caipirinha ou uma limonada?


Comentários

Expresso Dakota disse…
Gente amei isso aqui, não conhecia e fuçando os blog de Ponto Cruz, cheguei até vocês, eu também aprendi Ponto Cruz no Centro Espírita Bezerra de Menezes, que também faz um trabalho parecido ao de vocês e posso dizer que para mim foi maravilhoso e muito gratificante...parabéns pela iniciativa.
Expresso Dakota disse…
Olha só, por incrível que pareça são as duas palavras que mais acho bonita no nosso "linguajá"...Expresso Dakota, rsrsrs...agora sou seguidora também, aí as novidades estarei sempre atenta...bjsss
Núbia disse…
Olá Bete!
Obrigada pela visitinha! Amei!
Nossa!
A aluna Lúcia está de parabéns!
Borda muiiito!
Parabéns!
Oi minhas queridas amigas, obrigada pelo carinho , sim estamos bem, fora de perigo por enquanto nossa recebi tantas mensagem de carinho e preocupacao que senti como as blogueiras sao tao adoraveis amigas, tdas com mensagem de forca e carinho, e como adoreiiii ter feito o meu blogerrr tantas pessoas amigas, queridas obrigada mesmo, sempre vou postar noticias pra assim vcs nao se preocuparem, beijos com muito carinho neusa
Unknown disse…
Olá vim agradecer a visita no meu cantinho e por estarem me seguindo.fiquei apaixonada por este blog, com certeza virei sempre aqui, todos os trabalhos são maravilhosos.já seguindo vocês
Beijinhos
Sandra ferreyra
Andréa disse…
Bom dia!!! amei o pano de prato com os limoes ficou lindo. parabéns
um ótimo domingo e uma semnaa abençoada pra vc e familia